quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vocês já imaginaram sortearem um carro no Cozinhando???






Queridas amigas



Vocês já imaginaram sortearem um carro no Cozinhando.



Pois é, nossa amiga Cíntia Selbach Teixeira, dignissima esposa do proprietário da Di Giorgio Veículos, mãe do Lucca e da Pietra, e participante desta edição imaginou,kkk



Chegou em casa e disse: "Benheeeeeeeê, que tal sortearmos algo da sua loja no evento da Cynthia Requena, que é mãe do Pietro, coleguinha do Lucca???...Heinnnnnnn???"


Eis que ele responde: "Mas meu anjinho, eu trabalho com carros e não posso sortear um néeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee??????????????"



Bem que não seria má idéia ela pensa e então ela dá outra idéia: "Ahhhh então sorteia outra coisa que mulher gosta, tipo assim vamos comprar uns vinte sapatos para sortear, vai sair mais barato."



Pacientemente ele responde: "Meu anjinho, nem que eu sorteasse um sapato para cada uma vocês ficariam satisfeitas, já viu mulher satisfeita com UMMMM sapatinho???"



E segue o debate: "Então o que você sugere???"



E ele com aquele olhar quase de um buda diz: "Vocês mulheres estão cada vez mais conectadas e tecnologicamente avançadas vou dar um pen drive com músicas gravadas, para colocarem nas entradas USB que muitos carros disponibilizam ou nos computadores mesmo, e tem um detalhe é igualzinha a chave de uma BMW. Viu meu amoreco, um carro eu não poderia dar mas podemos começar com a chave."



E nós agradecemos, eu que amo tecnologia adoraria ganhar a minha, mas para variar fico fora dos sorteios.



Um beijo a todas



Cynthia Requena

Di Giorgio Veículos
Av Nilo Peçanha 2345
f: 3328.26.16/3328.96.18
http://www.digiorgioveiculos.com.br/

terça-feira, 24 de maio de 2011

Dedo de Moças no Cozinhando 5 - To com água na boca...



Queridas amigas





As minhas grandes parceiras deste evento são a Renata e a Carol da Dedo de Moças, e pelo que pesquisei no site juntou a "fome com a vontade comer", ou melhor as apaixonadas por gastronomia com vontade de cozinhar. NÓS COZINHAMOS COM ALMA.




'

(Estas são fotos de trabalhos realizados pela Dedo de Moças)




E este ao meu ver é O MAIOR MIMO que podemos dar a vocês pois cozinhar para alguém tem muitos significados. Se pararem para pensar muitos acontecimentos importantes em nossa vida são simbolizados com a comida, desde a nossa concepção onde a maior preocupação é se estamos nos "alimentando" bem no ventre de nossa mãe, no nascimento com o leite materno, na infância com as papinhas, aniversários, 15 anos, formatura, casamento, open house, almoço para anunciar a gravidez, batizado do filho, jantar com casais de amigos, uma churrascada, COZINHAR PARA AS AMIGAS.

A comida é um grande agregador. Cozinhar é um dos maiores atos de AFETO e atenção.

Meu contato com a Renata foi bem atribulado, "Graças a DEUS né Rê , pois a Dedo de Moças
tá bombando !!! " e ela carinhosamente me disse que ofereceria a sobremesa e por saber que o nosso evento é formado por mulheres atinadas ela estava super contrangida pelo mimo ser
beeeeem MODESTO...

Ela disse: "Cynthia, será que elas não vão ficar chateadas, pois só poderei servir um
BROWNIE COM CHOCOLATE, SORVETE DE CREME E SUSPIROS E
CALDA DE FRUTAS VERMELHAS !!!! "


Me restou responder apenas: "Sóoooooooooooo!!!!!!!!!!" SEM PALAVRAS, A ÁGUA NA BOCA NÃO ME PERMITE EXPRESSAR MAIS NADA POR HOJE.


Ai ai seremos muito amadassss amanhã... (isso foi só um suspiro)


Beijo a todas


Cynthia Requena


http://www.dedodemocas.com/









































































































segunda-feira, 23 de maio de 2011

Desafio qualquer mortal a ler e não se identificar???



Queridas amigas

A foto acima traduz muito do nosso mudo cor de rosa (as vezes nem tanto), dourado do ouro, e diamantes... ADOROOOOOOOOO

Aposto no equilíbrio da mulher moderna e não sou a favor se não tivermos vocação a irmos contra nossa felicidade e nos tornarmos a irmã Dulce, não que não a admire muito pelo contrário, estou feliz com sua beatificação, pois ela era nitidamente feliz na sua escolha divina de amar e fazer bem ao próximo.

Também não admiro mulheres fúteis, onde o ego é mal trabalhado e a vida passa a ser uma eterna "compra"da felicidade que nunca vai vir, pois esta não estão apenas nos materiais, e as nossas irmãs sempre com "aquele"vazio. Repito aposto no equilíbrio.

Por isso comprar nossos sapatos, andarmos na "nossa"moda, bolsas, óculos, relógios, creminhos e JÓIASSSSSSSSS faz parte do nosso mundinho SIM, de uma forma que consigamos com que isso 'seja parte dele e não "ele"propriamente dito.

Não se culpem garotas, nós merecemos, pois se não nos cuidarmos, se não nos amarmos, a vizinha vai se cuidar e o TOTOZÃO vai tomar cházinho com a vizinha.

A CRISTALI da Carol Bernardon, vai fazer a parte dela no Cozinhando 5, vai sortear um mimo lindo e "dourado"...

Agora vocês precisam fazer a parte de vocês: Já acordaram , limparam a pele, passarm tônico, hidratante, protetor, tomou seu café com 2 ameixas pretas e uma fatia de pão integral, água baby, comece com 500ml, já está com a roupa da academia, estás atrasada, malhou?? Aproveite e já corra 5km, é o grande "bum", já passaram 2 horas, repasse o protetor, tomou o banho??? Lembra do creme !!! Uia tira esta calcinha, cruzes e se te acontece algo, sempre pensa nisso, sapatilhaaaaaaa nem pensar buneka, saltão e pode ir fazendo uma escova e acabar com este friss, passou silicone nas pontas do cabelo???, Tá na hora de um corte. Não esqueça o óculos de sol, ruguitas ninguém quer. Bom trabalho amiga, e não esqueça dos ombros para trás, amanhã tem Pilates e a Maclóvia e a Shanna Faria vão te encher o saco "Levanta esse ombro, POSTURAAA". Tá cansada, mas sua labuta nem começou, até porque hoje a noite você marcou jantar com o TOTOZO...almoça só uma saladinha com peixe para não ter barriga e a noite já sabe, só proteínaaaaaa, já sabe a roupa que vai por, ahhh deve estar compeltamente sem roupa né, vai na Cactus e sapato?? ??? Vai na Mercado... Que horas são?? 16 come uma barrinha e toma chá verde, branco, rosa, azul nem pensar muito café...Não acredito você está pior que selva amazônica, já ouviu falar em laser baby, Lezinhaa Machadooo??? Que restaurante vocês vão??? Vai no Saikô e pede para o Valmir fazer só um sashimi, lembra proteínaaa, álcooooollllllllll??? Nada de destilados, incha, toma uma saikerinha tropical com adoçante é sua cota, pois com tudo que comeu no dia uma basta... Colocou perfume, mais creme passou base, pó corretivo para as olheiras, iluminador e auto bronzeador ou foi no Magic Tan??? Quantas horas tem o dia de uma mulher hein??? Quer saber está cancelado o jantarrrrrrrrrr, dúvido que o TOTOZO faça metade por mim...vai tomar... cházinho com a vizinha !!!
"Carol, vem aqui em casa, to exausta hoje vamos tomar um vinho e aproveita e trás o mostruário, o que eu preciso é me dar um presentinho!!

Isto que esta mulher é solteira e independente, e nós que ainda driblamos os filhos, as empregadas, os maridos, a casa, e todo o resto "Carol , apenas DIAMANTES!!!"

Beijo a todas

Cynthia Requena

domingo, 22 de maio de 2011

Com a Cousine a Trois você paga a janta no Dia dos Namorados...



Queridas amigas

A Gabi e a Inês, estão fazendo o maior sucesso com sua Cousine a Trois, eu já tive o prazer de fazer vários eventos com elas e contratá-las para fazer meu aniversário do ano passado que deixou o mulherio babando.

Sempre ligadas nas datas, a dupla vai criando menus especiais, como este aí em cima (clique na imagem) para o Dia dos Namorados, uma excelente opção para quem não tá afim de "perder tempo"de sua preciosa noite nas filas de restaurantes.

Para ficar ainda mais saboroso, a Cousine vai sortear no Cozinhando este jantar romântico que vem acompanhado de uma espumante Espanhola. Vão ficar prontinhas ...

Imagina vc surpreendendo o TOTOZO, dizendo que o jantar fica por tua conta então que ele pode caprichar no presente kkkkk

Cozinhando = jantar dia dos namorados, seguro, artigo de decoração, roupas, sapatos, acessórios, pulseiras, sobremesas, semi-jóias, jantar japonês, procedimentos estéticos e nesta edição ainda brinquedinhos eróticos ... mais EUZINHA enchendo vocês de mimo... ADOROOOO

Beijo a todas TOTOZAS

Cynthia Requena

sábado, 21 de maio de 2011

Kaimana = Anelise e Luciane Stahl = trabalho com amor e responsabilidade

Queridas amigas

Minha relação com as "manas"da Kaimana vem de longa data e muita admiração.

Lembro dos tempos em que marca surgiu, eu até surfava, ai ai ai, nossa turma tinha que estar com alguma peça Kaimana...

E com o tempo as irmãs Stahl vieram se reiventando e acompanhando a moda de acordo com as
tendências sempre mostrando que uma peça da Kaimana, entra até hoje muito bem em qualquer closet.

Antes duas meninas, hoje duas mulheres, lindas e bem sucedidas com suas famílias e filhos, dois exemplos de mulheres na nossa cidade.

Outra coisa que admiro muito no trabalho delas é a responsabilidade social, vocês sempre verão a Kaimana engajada em projetos onde uma parte é revertida para uma instituição de caridade, ou evento climático que arrasou por exemplo com São Lourenço em que fizeram parceria com o Colégio Monteiro Lobato, escola em que nossos filhos estudam.

Quero dizer a vocês aqui Anelise e Luciane, para que todos leiam, que as admiro e muito e que é um prazer tê-las comigo de parceiras no Cozinhando e que possamos trocar muitas figuras vocês nos atualizando sempre com a moda e nos propiciando muitas vezes ajudar aos mais necessitados e eu apresentando a vocês mulheres lindas e inteligentes que representariam bem a marca de vocês...

Elas irão sortear lindos brindes, mas é surpresa!!! Palavras da Lu: "Cynthia não vamos falar o que é, pois nós mulhres adoramos uma surpresa, mesmo que simples!" Então tá, palavras de quem a muito tempo lida conosco.

Beijo a todas e vejam mais novidades pelo http://blogkaimana.blogspot.com/ que tá muito bom!

Cynthia Requena

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Maiora Design ... o que há de "in" no Cozinhando


















Queridas amigas


Tava lendo um texto sobre vocês, "minhas amigas", que a gente aguenta muita coisa nesta vida, mas uma das que mais nos tocam são estar sem as amigas... algumas já devem ter lido isto, e é a mais pura verdade, depois da minha família sem dúvidaaaaaaa vem minhas amigas, eu sou dependente de vocês.


Eis que entra na minha vida, Mariella Stock, uma morena linda, de olhos azuis (uma arma diga-se de passagem) e de muita personalidade - ADOROOOO - foi amor a primeira-vista - sabe aquelas coisas que sentimos no primeiro encontro: "Tem certeza de que não somos amigas de infância, Mariella???"


Nosso primeiro encontro foi na Maiora Design Furniture, sua filha que fica ali na Dr Timóteo, 597, mal cheguei estava a "toda-poderosa"negociando com dois executivos jogada em sua cadeira para trás, uma legítima dona do seu campinho... logo pensei: "Essa domina e sabe bem o que faz..."


Ela me fez um sinal tipo: "Já lhe atendo!", e eu geminiana curiosa fui passear pela sua cria.


Cada passo que dava e olhar inquieto, eu me dizia: quero isso, quero isso, quero isso... e este sentimento perdurou até o : Oi, muito prazer ... bastou ... eu mostrei os meus 85 dentes e dali foram mais 30 minutos de conversa, onde ela já sabe o nome do cara que dei o meu primeiro beijo e que o Pietro começou a falar com 9 meses, mas não ficou por menos, o filho dela já é um homem crescido que hoje já faz parte do mailing da Pati Leivas e ela não volta para Lituânia tão cedo...


Fora o fato que eu já contei para vocês que sou um zero a esquerda no assunto "Casa" e simplesmente ela é a pessoa mais indicada para vc ter no seu "rol" de amizades e te deixar ( ou a sua casa) sempre "In".


Gente eu to amando este Cozinhando, pois a cada edição eu tenho uma amiga nova, e que me complementa, onde troco figurinhas e o melhor trocamos afeto...pois atenção é isso...



Para as minhas amigas que nem eu, assim que tem outras aptidões e que decoração é um mundo encantador a ser descoberto, a foto aí de cima da direita é uma louça Missoni - que tem a sua frente a italiana e matriarca de 79 anos Rosita Missoni ( outra mulher de atitude) - linha que você encontra inteirinha na Maiora... chique demaisssssss...


Imagina receber vcs aqui em casa assim... Mariellaaaaaaaaaa troco estas dicas por receitaaaaaaas...


Um beijo a todas e em especial a Mariella ( minha mais nova melhor amiga) que vai sortear 2 brindes dia 25 - AMOOOOOOOOO


Cynthia Requena


terça-feira, 17 de maio de 2011

Via Absolutta Corretora de Seguros .. ligar para o marido e afins NUNCA MAIS

os


Queridas amigas




Vocês conseguem imginar aquela cena clássica de furar o pneu do carro e não precisar ligar para o marido, irmão, vizinho ou totozo de plantão e sim para uma amiga...




Vocês conseguem imaginar você batendo o carro e não precisar ligar para o marido, irmão, vizinho ou o totozo de plantão e sim ligar para uma amiga...




Vocês conseguem imaginar aquela pane na elétrica e não precisar atrapalhar a reunião do marido, os estudos do irmão, a corrida do vizinho ou a malhação do totozo de plantão e sim ligar para uma amiga...




Pois é simplesmente a forma na qual quero me sentir segura daqui por diante, por uma amiga.




Eu a Lanzi com a função do Cozinhando nos aproximamos muito, e conversa vai conversa vem, eu perguntei e com que você trabalha??? E ela me explicou que tinha com o marido Carlos a Via Absolutta, e me contou que várias amigas faziam seguro com ela o que tinha até melhorado a relação com os maridos, ou seja deu pepino liga pra Lanzi....




To louquinha para que vença o seguro do meu carro e migrar para a Lanzi, não é um sonho de consumo, acontecer estes percalços e ainda ter um ombro de uma amiga, invés de um "esporro" daqueles: "Eu sempre disse que mulher dirige, mal!!!" , eu ODEIOOOOOOOO esta frase.




A Lanzi que me aguarde, não mandei ela dar a idéia de eu fazer seguro com ela, apesar de que atualmente eu tenho ligado para ela quando o Pietro tá doente, quando a Giullia teve um ataque de adolescente, quando o cachorro fez xixi no edredon, quando a empregada não veio, quando o marido dormiu com a bunda destapada, quando acordo de TPM... benditas amigas... Ah e ligo também para tomarmos um café e rirmos disso tudo...




Beijo a todas e segura de mim com VIA ABSOLUTTA




Cynthia Requena








segunda-feira, 16 de maio de 2011

Confraria do Batom no Cozinhando 5 o circo vai pegar fogo!


Queridas amigas...

Meu marido e creio que todos os homens da face terrestre devem se fazer a mesma pergunta, quando vêem mulheres juntas: "Por que mulher tem TANTOOOO assunto???"

Nosso mundinho é amplo mesmo, e porque parte eles querem começar: by my self, ser mãe, ser profissional, ser esposa, ser dona de casa, ser filha, ter amigas, a nossa saúde, sexo, trocar receitas, roupas, sapatos, acessórios, exercícios, depilação, pele, cinema, livros, vinho ou champagne, gloss ou BATOM....BATOMMMMM ISSOOOOO...

Venho através deste post apresentar-lhes a "CONFRARIA DO BATOM".

Conscientes de que nosso mundo é inesgotável um grupo de mulheres antenadas , poderosas, inteligentes, bem-resolvidas, tudo de bom.com, desenvolveram esta ferramenta para TENTAR saciar alguns dos nossos anseios.

Tem a coluna do Desapego com Afeto ( que ameiii), Hey Sexy, Penso, No Divã, Amamos e Eventos...este por sinal que vai acontecer dia 18 quarta-feira e chama-se SAPATO uma relação entre moda e sexo. Inscrições no site.

Eu to amando acompanhar...

Well nem preciso dizer que a participação da "CONFRARIA DO BATOM"no Cozinhando 5 será um dos momentos mais calientes da nossa noite, uma vez que sabendo que o público é o mesmo elas vão sortear "brinquedinhos " ( não precisa explicação né???) para que possamos ampliar nossa "Private Disney"... elas vão sortear um...ahahahahah quer saber o que vai ser... te espero ansiosamente dia 25 ...ou

Entrem em http://www.confrariadobatom.com.br/ talvez aqui encontrem pistas ...

Um beijo a todas

Cynthia Requena

Confraria do Batom no Cozinhando 5



sexta-feira, 13 de maio de 2011

Helpppp Prefiro amigas com mil sapatos do que triste


Queridas amigas...

A Déia e a Márcia mais uma vez sortearão no Cozinhando, um vaucher de R$ 100,00.

Eu estava pensando: "Coisa boa que tem gente que acredita e aposta na nossa idéia e quer nos dar um mimo".

É uma das partes que mais gosto: os sorteios.

É uma gritaria, uma bateção nas mesas, todas nós amamaos ganhar presentes... e as carinhas para quem saiu com as mãozinhas abanando... eu tenho vontade de sortear minhas coisas, para ver todas felizes...

Para que as gurias da Mercado continuem apoaindo nosso evento vamos combinar o seguinte?

Se você for na loja depois de ler este texto comente sobre o Cozinhando pois acredito que uma mão lava a outra assim elas vão ver que estamos divulgando a loja delas e assim querer sempre estar conosco.

Desafio quem tenha sapato SUFICIENTE no closet.... nem a Cláudia Raia sequer a Imelda Marcos.

Preciso arrecadar 70 presentessssss me ajudem, pois não aguento ver amiga triste...

Beijos a todas

Cynthia Requena

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Maria Tereza e Mariana Panichi de Mãe para Filha
















Queridas amigas


Recém passado o dia das mães tava refletindo no quanto é díficil ser mãe mas como compreendemos a nossa quando nos tornamos uma.


Quanto jogo de cintura nas mais variadas situações temos que ter com nossa prole, como o nosso instinto tem que estar sempre em estado de alerta, parece que depois dos filhos NUNCA mais iremos dormir aquele sono descompromissado. E será que tudo vale a pena ???


No Cozinhando 4 estiveram comigo a Maria Tereza Panichi que é artesã e faz fofuras em tecido ( estas bonequinhas da foto a esquerda são trabalho dela) e a Mariana Panichi que é filha dela e que também foi para o trabalho manual com a sua Cute Stuff criando deliciosos cakes e pop cakes como estes da foto a direita.


Vendo-as sentadas no sofá sempre juntinhas deu para perceber que a Maria Tereza ( muito risonha) fez um bom trabalho e soube passar para Mariana valores e aptidões cada uma com sua especialidade.


Ficava em segundo analisando -as e pensando: Ahhhhhh tomara que a Giullia e a Victoria tenham esta mesma sintonia comigo.


E para vocês terem noção da energia das "Panichi" eu sorteei 3 jantas no Saikô neste dia e 2 foram para elas entre 60 mulheres. Então, tá!!!


Gostaria de neste texto homenagear todas as mães, a começar pela minha, e pela Maria Tereza dizendo que este é o papel mais desafiador do mundo, que nos coloca a prova várias vezes num dia, mas que vendo resultados como este e vendo nossos filhos criados, estruturados e a caminho de formarem suas próprias famílias é o resultado de que tudo valeu a pena. Somos HEROÍNAS dentro das nossas histórias.



Um beijo a todas


Cynthia Requena




























































quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ahhhh o MARZIPAN da ALE



Queridas Amigas


Se tem algo que amo nesta vida é Marzipan.


O Marzipan para quem não sabe é um doce de origem árabe com amêndoas, açúcar e clara de ovos.


Estes dias estava em casa e uma amiga minha que não pode ir no casamento disse que me faria uma visita e me levaria um presente.


Eis que chega a Ale com uma caixa de Marzipan toda enfeitada me dizendo: " Fiz com muito amor para você ! "


Como ela sabia que eu amava Marizpan?? Meu segundo questionamento: Como assim EU fiz com muito amor???


Eis que minha amiga, um pouco antes de sua tia -avó ,que era conhecida como a mestra dos Marzipans em Porto Alegre, falecer; se comprometeu a dar seguimento aos negócios e repetir na íntegra a receita que era guardada a sete chaves, ACHO QUE A DISCÍPULA SUPEROU A MESTRA.


Eu mal abri a porta para ela entrar e já estava com a caixa aberta comendo uns dois e educadamente perguntando: Você não vai querer, né???


Bom gente para que ama Marzipan como eu , vai aí o contato para ENCOMENDAS o nome dela é ALE MARTAU e o fone é 9971 55 44 , ou se quer experimentar aparece aqui em casa para um café que eu a muito custo sirvo um dos meus, mas é só um viu, POIS JÁ ESTÃO ACABANDO!!!


Ale pode me vistar de novo, to com saudades hahahahaha


Beijo a todas


Cynthia Requena