terça-feira, 28 de junho de 2011

André Saut leia - se Cria Idéias inovando o Cozinhando AMEIIIIII








Queridas amigas








Apresento a vocês a nova carinha do Cozinhando para Amigas criada especialmente por André Saut da Cria Idéias








Cliquem na foto para ver o que vai acontecer na sétima edição.








IMPERDÍVELLLLL








Beijo a todas e um OBRIGADA ESPECIAL AO ANDRÉ








Cynthia Requena

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cozinhando para Amigas 6 com a Chef Carol Heckmann

Queridas amigas


É com prazer que terei a honra de apresentar e fazer uma parceria com a Chef Carol Heckmann.


Como sempre muito transparente com vocês, até a Aline irmã da Carol ter me dito em um Cozinhando: " Vocês tem que fazer um evento juntas, vai ser MARAVILHOSO ! " , eu só conhecia o trabalho da Carol pela mídia.


Ela atua na área gastronômica há 13 anos, já esteve a frente dos badalados restaurantes O Lugar e Allspice em Gramado, e hoje a Carola (como sei que a chamam ), faz catering, dá aulas particulares a pequenos grupos e faz consultoria para hotéis, com uma bagagem que trouxe de vários cursos em diversos países.


Eu é que pensei : " Nossa parceria com uma Chef de verdadeeeee , será que ela não vai achar uma doideira, terei que abrir planilhas do Excel, imagina ensinar sem o "misenplace" posto, vai ser a primeira e última vez que uma profissional vai querer participar desta minha invenção..."


Bastou um contato telefônico para minha teoria cair por terra, pois a Carola ( já estou íntima) é gente como a gente... ela tem muito trabalho e foi tão querida conosco que não me disse não no convite... quando eu enfim consegui conversar com ela, a foi afinidade instantânea, pois entre um Enrico ( filhinho dela de 3 anos) não come o teminha do Lorenzo meu anjinho (filhinho de 6 anos), e repondendo a Maria babá pode fazer um miojo, (vejam bem ela é mortal, os filhos de uma Chef as vezes comem um miojo) conseguimos definir que a receita será RAVIOLI DE BACALHAU COM MOLHOS DE ERVAS E BRIE, sim garotas entre as responsabilidades domésticas e as loucuras do dia que teve fazendo um catering para 200 pessoas, às 20 horas ESTA MÃE num piscar de olhos me dita esta receita e eu podendo sentir o seu sorriso e simpatia me ditando os ingredientes.


Por isso minha admiração, a cada dia que passa me deparo com estas feras que estão exercendo com excelência suas múltiplas funções, a cada dia me apaixono pelo fato de ser mulher, não num sentido de superioridade, mas sim porque conheci e estou conhecendo mulheres que mereciam uma medalha assim que a cabeça se pôe no travesseiro, fazendo de cada dia, uma batalha vencida com muito amor, dedicação e sorriso estampado com a convicção de que ao amanhecer a sua luta continua.


CAROL HECKMANN querida já sou sua fã, imagina quando provar a sua comida.


Um beijo a todas


Cynthia Requena

Contatos Carol Heckmann
http://www.carolheckmann.com.br/
54. 9197-0509

terça-feira, 14 de junho de 2011

Cozinhando de cara nova OBRIGADA Angélica Cortazzi










Queridas amigas


O Cozinhando está na sexta edição e me realizando profundamente.


Eis que a cerca de um mês entra em minha vida a Designer de Colares Angélica Cortazzi dizendo que se interessava pelo projeto querendo nos mimar com uma das suas "obras primas" e saber como funcionava e onde ela poderia me entregar o mimo.


Em 1 hora de conversa ela simplesmente revolucionou o Cozinhando, eu fiquei sem dormir com suas idéias e colocações afinal de contas era um projeto onde não passava de uma brincadeira que me fazia desopilar da rotina acirrada DO LAR.


Então ela me disse : "Loura ( como nos chamamos carinhosamente) mas você pode continuar brincando para não perder a espontaneidade do projeto, só que o Cozinhando vai muito mais longe do que você imaginaaaaa." E foi...


Para a edição 7 ou 8, vai depender dos prazos dos nossos colaboradores MUITASSSSSSSS NOVIDADESSSSS... estou até um pouco ansiosa pois não imaginava que minha brincadeira poderia se tornar coisa de gente grande e quero aproveitar este espaço para AGRADECER o carinho e dedicação desta "Loura Intensa" de alma e coração nas coisas que faz ...


"Não acredito no crescimento e na evolução seja no plano físico ou espiritual, fazendo a nossa jornada sozinhos, sou a favor de unirmos forças, conhecimentos e sentimentos, OBRIGADA Angélica pelos contatos, parceria e risadas, você que é hoje uma estudante aplicadissíma da Cabala nos passa que nada é por acaso, sempre uma explicação linda das coisas para confortar-nos. Que DEUS nos permita ainda MUITASSS TROCAS NESTA VIDA E MUITO APRENDIZADO.... Um beijo grande no seu coração.


Estou postando aqui embaixo alguns dos trabalhos da Angélica como a PEDRA DA LUA e o CRISTAL DA ROCHA para quem ainda não conhece, ela que fez os colares da Vera Fischer em Caminho das Índias, desenvolve para Ellus, e faz o que a gente gosta... no meu caso sou apaixonada por PÉROLAS SHELL (ver no ínicio da página um lindoooo) já tenho 2... e encomendei mais um kkk





Para quem curte Cabala sigam ela no face... todos os dias uma mensagem que mexe o coração da gente...leio todo o dia ... já sei até que amanhã é dia de Eclipse Lunar e que temos que falar de sentimentos, do que queremos realizar, nossos sonhos... ahhh querem saber mais add Angélica Cortazzi.


Um beijo a todas


Cynthia Requena





























































































































































































































































































































































































































































































































sábado, 11 de junho de 2011

Confraria do Batom - um segredinho nosso





Querigas amigas










No Cozinhando 5, eu fiz a maior festa em relação ao mimo que a Confraria do Batom ía nos dar bla bla bla...




Eis que chegam a Iva e Dani com a mãos carregadas de sacolas e quando me dei conta de quais mimos eram ao perceber que o Dia dos Namorados estava chegando, me deu um troçoooooooooo... tipo: " Eu não entro no sorteio estes vibradores serão meusssssssss..." e os escondi embaixo da mesa.




No final do evento as meninas vem e me perguntammm: " Cynthia não vi vc sortear os mimos da Confraria??? Eu quase me entregando respondo: Ahhhhhhh que penaaa e agoraaaaaaaa???




Sugeri que ficasse para o próximo evento, talvez assim ela nem se lembrariam mais, afinal de contas nunca sou sorteada para nada e convenhamos VIBRADOR DE LIBÉLULA eu não tinha.




Amanhã é Dia dos Namorados e cá estou eu com peso na consciência de não ter sorteado os brinquedinhos que tanto as amigas queriam... to até com medo de abrir a caixa e brochar...




Quer saber tomei uma decisão: " Vou sortear no 6, é muito mais justo afinal, sou uma mulher decente, honesta, isso não se faz, esta Libélula Vibratória infelizmente não é minha e ponto final."




Táaaaaa não é nada disso eu esqueci a sacola de brindes da Confraria embaixo da mesa e fiquei super triste afinal era um dos mimos mais esperados da noite ... que vou levar no 6 ou seja, está aberto o Parque de Diversões do Cozinhando.




Eu jurooooooooooo que a Libélula não saiu da caixaaaaaa...




Beijos a vcs e saudades





Cynthia Requena

PS : As gurias estão com um evento bemmmm legal que acontecerá dia 15 de junho ...Lingerie O Poder Feminino mais informações em http://www.confrariadobatom.com.br/