quarta-feira, 11 de maio de 2011

Maria Tereza e Mariana Panichi de Mãe para Filha
















Queridas amigas


Recém passado o dia das mães tava refletindo no quanto é díficil ser mãe mas como compreendemos a nossa quando nos tornamos uma.


Quanto jogo de cintura nas mais variadas situações temos que ter com nossa prole, como o nosso instinto tem que estar sempre em estado de alerta, parece que depois dos filhos NUNCA mais iremos dormir aquele sono descompromissado. E será que tudo vale a pena ???


No Cozinhando 4 estiveram comigo a Maria Tereza Panichi que é artesã e faz fofuras em tecido ( estas bonequinhas da foto a esquerda são trabalho dela) e a Mariana Panichi que é filha dela e que também foi para o trabalho manual com a sua Cute Stuff criando deliciosos cakes e pop cakes como estes da foto a direita.


Vendo-as sentadas no sofá sempre juntinhas deu para perceber que a Maria Tereza ( muito risonha) fez um bom trabalho e soube passar para Mariana valores e aptidões cada uma com sua especialidade.


Ficava em segundo analisando -as e pensando: Ahhhhhh tomara que a Giullia e a Victoria tenham esta mesma sintonia comigo.


E para vocês terem noção da energia das "Panichi" eu sorteei 3 jantas no Saikô neste dia e 2 foram para elas entre 60 mulheres. Então, tá!!!


Gostaria de neste texto homenagear todas as mães, a começar pela minha, e pela Maria Tereza dizendo que este é o papel mais desafiador do mundo, que nos coloca a prova várias vezes num dia, mas que vendo resultados como este e vendo nossos filhos criados, estruturados e a caminho de formarem suas próprias famílias é o resultado de que tudo valeu a pena. Somos HEROÍNAS dentro das nossas histórias.



Um beijo a todas


Cynthia Requena




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário