quinta-feira, 7 de abril de 2011

Domus Organizzare no Cozinhando...










Queridas amigas


Compartilho com vcs que a DOMUS da fofíssima ( o Zé tá dizendo aqui que eu pareço o Faustão de tantos adjetivos...) mas é a mais pura verdade da fofíssima Bianca Campos vai estar no Cozinhando 4...


Juro que estou há mais de meia hora pensando no que escrever, mas não me sai da cabeça a foto que eu recebi de um Closet todo arrumadinho, peça em cima da outra, por degradê de cores, milimetricamente passado... só fico imaginando quero o meu assim... eu precisoooooooo...


Talvez me sentisse com uma loja em casa e meu ímpeto de comprar roupas diminuísse... ou será que eu vendo tudo lindo perceberia que tem mais peças pretas do que coloridas e sairia as compras para dar uma equilibrada,,,


Ou então que tem muito mais camisas do que calças, ou mais vestidos de gala do que eu preciso ou não ... ai ai ai, será que é para não me deparar com a realidade que o meu está sempre uma bagunça...


Eu sei que me organizo, e me organizo mas nunca fica igual ao da Bianca, a única coisa que sei é que sempre que vou ao meu closet nunca tenho roupaaaaaaaaaa...


DOMUS ORGANIZZARE eu querooooooooooo ...neste eu vou colocar o nome de uma laranja para ganhar o curso vcs vão ver,,,


Beijo a todas


Cynthia Requena vulgo Katiuska Alcântara de Albuquerque presente no Cozinhando 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário