segunda-feira, 11 de abril de 2011

Incorporadora Smart apostando em nós Mulheres...


Queridas amigas...


A Smart é uma empresa de 3 homens e 1 mulher na linha de frente...


Não preciso dizer que quando a Andressa volta de um Cozinhando, é bombardeada de perguntas pelos companheiros de trabalho, daquelas: "O que vcs falam??", "É um encontro feminista?", "Falam Bobagens???"...


Já viram 70 mulheres reunidas e não sair muita m... nem no Oriente Médio, lindinhos...


Temos que trocar muito mais figurinhas "ladies", acho que nossos encontros estão até comportados demais no sentido de trocas, vcs não acham??


Me escrevam para crequena@terra.com.br histórias engraçadas da vida de vcs... sem nos identificarmos para eu contar do meu jeito... já estou até curiosaaaa


Aí vai um recado para os meninos em geral: O Cozinhando para Amigas , é uma desculpa esfarrapada que encontramos para nos reunir, unir e trocar experiências, onde somos mimadas por diversas profissionais e suas aptidões...AI QUE INVEJAAAA masculina.... mas está longe de ser um encontro onde nos assuntos vcs não são PRIORIDADE....kkk


E o que significa SMART ahhh SMART significa um produto

"Só para Mulheres Admiráveis que Riem a Toa!"hahahahaha


Beijo a todas e me escrevammmmmmmm


Cynthia Requena

3 comentários:

  1. pensanduuuuuuuuuuuu...amanhã digo para você!!!rsrsrsrsrss, saudades lindaaaaaaaaaa!!!beijinhus e na espectativa d eamanhã!!eeeeeeeebaaaaaaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cynthia você é incrivel!
    Amei essa idéia,com certeza vai render boas gargalhadas e vai fazer a mulherada voltar no tempo....rsrsrsrs
    Vamos lá Mulheres Super Poderosas!Vamos dividir nossas emoções....
    Um beijo grande á todas!!!!

    ResponderExcluir