quarta-feira, 6 de abril de 2011

Marli Lima no Cozinhando 4


Queridas amigas!

Nós mulheres vamos nos unindo e estamos cada vez mais em áreas onde jamais imaginaríamos que fossem "presididas"por nós. Creio que somos, meio feiticeiras, alquimistas, malabaristas, temos alguns dons extra rsrsrs

Eu por exemplo se me largam em uma cozinha, e me permitem abrir a geladeiras e armários, é natural , rapidinho sai um prato, ou uma salada, um antepasto, uma sobremesa. Agora me larga numa sala vazia com um monte de móveis e acessórios num canto... eu ligo para o Mensageiro da Caridade imediatamente e digo: SOCORROOOOOOOOO... não tenho a mais remota idéia de onde colocar é mais fácil doar...

Por estas e outras que admiro mulheres com a capacidade da Marli Lima, pois olhando as fotos no site dela, por alguns segundos eu me sentia perguntando: "Como ela sabe colocar aquele candelabro ali, a donzela no aparador, uma bandeja cheia de copos num balcão, misturar texturas em azuis e branco, e ...". Como é bom essa diversidade de dons que temos, não que excelentes arquitetas, não sejam exímias cozinheiras e vice-versa, mas assim tem espaço para todas nós no mercado e unindo forças então ... dá até para simular, quer ver???

Já estou imaginando o Cozinhando 10 na Casa Cor, montada em um terreno adquirido pela SMARTH, num espaço para bebês trabalho conjunto da KASSULA e da AMORA BABY, decorado com vasos da EFEITO CONSERVA, organizado pela DOMUS, com fofuras e mimos da LU MANCUSO em parceria com a MARIANA PANICHI e seus Cute Stufs, todas nós em bom salto alto da MERCADO DO SAPATO e look CACTUS , sendo divulgado pela "the best" assessora LAURINHA SCHIRMER, e o projeto todo assinado pela MARLI LIMA...

RESUMO: SUCESSOOOOO

Nós mulheres hein??? Isso que aqui em cima só reuni 15 profissionais... que estrago... Imaginem este Cozinhando com 70... segura ADRIANA BUARQUEEEEEEE...

Bah! Acho que o Zé colocou algo no meu vinho...

Beijo a todas

Cynthia Requena


Marli Lima - Designer de Interiores Projetos em 3D fones: 33814289/81827145 http://www.marlilima.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário