terça-feira, 14 de junho de 2011

Cozinhando de cara nova OBRIGADA Angélica Cortazzi










Queridas amigas


O Cozinhando está na sexta edição e me realizando profundamente.


Eis que a cerca de um mês entra em minha vida a Designer de Colares Angélica Cortazzi dizendo que se interessava pelo projeto querendo nos mimar com uma das suas "obras primas" e saber como funcionava e onde ela poderia me entregar o mimo.


Em 1 hora de conversa ela simplesmente revolucionou o Cozinhando, eu fiquei sem dormir com suas idéias e colocações afinal de contas era um projeto onde não passava de uma brincadeira que me fazia desopilar da rotina acirrada DO LAR.


Então ela me disse : "Loura ( como nos chamamos carinhosamente) mas você pode continuar brincando para não perder a espontaneidade do projeto, só que o Cozinhando vai muito mais longe do que você imaginaaaaa." E foi...


Para a edição 7 ou 8, vai depender dos prazos dos nossos colaboradores MUITASSSSSSSS NOVIDADESSSSS... estou até um pouco ansiosa pois não imaginava que minha brincadeira poderia se tornar coisa de gente grande e quero aproveitar este espaço para AGRADECER o carinho e dedicação desta "Loura Intensa" de alma e coração nas coisas que faz ...


"Não acredito no crescimento e na evolução seja no plano físico ou espiritual, fazendo a nossa jornada sozinhos, sou a favor de unirmos forças, conhecimentos e sentimentos, OBRIGADA Angélica pelos contatos, parceria e risadas, você que é hoje uma estudante aplicadissíma da Cabala nos passa que nada é por acaso, sempre uma explicação linda das coisas para confortar-nos. Que DEUS nos permita ainda MUITASSS TROCAS NESTA VIDA E MUITO APRENDIZADO.... Um beijo grande no seu coração.


Estou postando aqui embaixo alguns dos trabalhos da Angélica como a PEDRA DA LUA e o CRISTAL DA ROCHA para quem ainda não conhece, ela que fez os colares da Vera Fischer em Caminho das Índias, desenvolve para Ellus, e faz o que a gente gosta... no meu caso sou apaixonada por PÉROLAS SHELL (ver no ínicio da página um lindoooo) já tenho 2... e encomendei mais um kkk





Para quem curte Cabala sigam ela no face... todos os dias uma mensagem que mexe o coração da gente...leio todo o dia ... já sei até que amanhã é dia de Eclipse Lunar e que temos que falar de sentimentos, do que queremos realizar, nossos sonhos... ahhh querem saber mais add Angélica Cortazzi.


Um beijo a todas


Cynthia Requena





























































































































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário