segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cozinhando para Amigas 6 com a Chef Carol Heckmann

Queridas amigas


É com prazer que terei a honra de apresentar e fazer uma parceria com a Chef Carol Heckmann.


Como sempre muito transparente com vocês, até a Aline irmã da Carol ter me dito em um Cozinhando: " Vocês tem que fazer um evento juntas, vai ser MARAVILHOSO ! " , eu só conhecia o trabalho da Carol pela mídia.


Ela atua na área gastronômica há 13 anos, já esteve a frente dos badalados restaurantes O Lugar e Allspice em Gramado, e hoje a Carola (como sei que a chamam ), faz catering, dá aulas particulares a pequenos grupos e faz consultoria para hotéis, com uma bagagem que trouxe de vários cursos em diversos países.


Eu é que pensei : " Nossa parceria com uma Chef de verdadeeeee , será que ela não vai achar uma doideira, terei que abrir planilhas do Excel, imagina ensinar sem o "misenplace" posto, vai ser a primeira e última vez que uma profissional vai querer participar desta minha invenção..."


Bastou um contato telefônico para minha teoria cair por terra, pois a Carola ( já estou íntima) é gente como a gente... ela tem muito trabalho e foi tão querida conosco que não me disse não no convite... quando eu enfim consegui conversar com ela, a foi afinidade instantânea, pois entre um Enrico ( filhinho dela de 3 anos) não come o teminha do Lorenzo meu anjinho (filhinho de 6 anos), e repondendo a Maria babá pode fazer um miojo, (vejam bem ela é mortal, os filhos de uma Chef as vezes comem um miojo) conseguimos definir que a receita será RAVIOLI DE BACALHAU COM MOLHOS DE ERVAS E BRIE, sim garotas entre as responsabilidades domésticas e as loucuras do dia que teve fazendo um catering para 200 pessoas, às 20 horas ESTA MÃE num piscar de olhos me dita esta receita e eu podendo sentir o seu sorriso e simpatia me ditando os ingredientes.


Por isso minha admiração, a cada dia que passa me deparo com estas feras que estão exercendo com excelência suas múltiplas funções, a cada dia me apaixono pelo fato de ser mulher, não num sentido de superioridade, mas sim porque conheci e estou conhecendo mulheres que mereciam uma medalha assim que a cabeça se pôe no travesseiro, fazendo de cada dia, uma batalha vencida com muito amor, dedicação e sorriso estampado com a convicção de que ao amanhecer a sua luta continua.


CAROL HECKMANN querida já sou sua fã, imagina quando provar a sua comida.


Um beijo a todas


Cynthia Requena

Contatos Carol Heckmann
http://www.carolheckmann.com.br/
54. 9197-0509

Nenhum comentário:

Postar um comentário