sábado, 11 de junho de 2011

Confraria do Batom - um segredinho nosso





Querigas amigas










No Cozinhando 5, eu fiz a maior festa em relação ao mimo que a Confraria do Batom ía nos dar bla bla bla...




Eis que chegam a Iva e Dani com a mãos carregadas de sacolas e quando me dei conta de quais mimos eram ao perceber que o Dia dos Namorados estava chegando, me deu um troçoooooooooo... tipo: " Eu não entro no sorteio estes vibradores serão meusssssssss..." e os escondi embaixo da mesa.




No final do evento as meninas vem e me perguntammm: " Cynthia não vi vc sortear os mimos da Confraria??? Eu quase me entregando respondo: Ahhhhhhh que penaaa e agoraaaaaaaa???




Sugeri que ficasse para o próximo evento, talvez assim ela nem se lembrariam mais, afinal de contas nunca sou sorteada para nada e convenhamos VIBRADOR DE LIBÉLULA eu não tinha.




Amanhã é Dia dos Namorados e cá estou eu com peso na consciência de não ter sorteado os brinquedinhos que tanto as amigas queriam... to até com medo de abrir a caixa e brochar...




Quer saber tomei uma decisão: " Vou sortear no 6, é muito mais justo afinal, sou uma mulher decente, honesta, isso não se faz, esta Libélula Vibratória infelizmente não é minha e ponto final."




Táaaaaa não é nada disso eu esqueci a sacola de brindes da Confraria embaixo da mesa e fiquei super triste afinal era um dos mimos mais esperados da noite ... que vou levar no 6 ou seja, está aberto o Parque de Diversões do Cozinhando.




Eu jurooooooooooo que a Libélula não saiu da caixaaaaaa...




Beijos a vcs e saudades





Cynthia Requena

PS : As gurias estão com um evento bemmmm legal que acontecerá dia 15 de junho ...Lingerie O Poder Feminino mais informações em http://www.confrariadobatom.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário