quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vocês já imaginaram sortearem um carro no Cozinhando???






Queridas amigas



Vocês já imaginaram sortearem um carro no Cozinhando.



Pois é, nossa amiga Cíntia Selbach Teixeira, dignissima esposa do proprietário da Di Giorgio Veículos, mãe do Lucca e da Pietra, e participante desta edição imaginou,kkk



Chegou em casa e disse: "Benheeeeeeeê, que tal sortearmos algo da sua loja no evento da Cynthia Requena, que é mãe do Pietro, coleguinha do Lucca???...Heinnnnnnn???"


Eis que ele responde: "Mas meu anjinho, eu trabalho com carros e não posso sortear um néeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee??????????????"



Bem que não seria má idéia ela pensa e então ela dá outra idéia: "Ahhhh então sorteia outra coisa que mulher gosta, tipo assim vamos comprar uns vinte sapatos para sortear, vai sair mais barato."



Pacientemente ele responde: "Meu anjinho, nem que eu sorteasse um sapato para cada uma vocês ficariam satisfeitas, já viu mulher satisfeita com UMMMM sapatinho???"



E segue o debate: "Então o que você sugere???"



E ele com aquele olhar quase de um buda diz: "Vocês mulheres estão cada vez mais conectadas e tecnologicamente avançadas vou dar um pen drive com músicas gravadas, para colocarem nas entradas USB que muitos carros disponibilizam ou nos computadores mesmo, e tem um detalhe é igualzinha a chave de uma BMW. Viu meu amoreco, um carro eu não poderia dar mas podemos começar com a chave."



E nós agradecemos, eu que amo tecnologia adoraria ganhar a minha, mas para variar fico fora dos sorteios.



Um beijo a todas



Cynthia Requena

Di Giorgio Veículos
Av Nilo Peçanha 2345
f: 3328.26.16/3328.96.18
http://www.digiorgioveiculos.com.br/

2 comentários:

  1. AMADA, AMEI ONTEM!!!!
    Um beijo enorme,
    Mariana Candiago
    Ah, passa lá no blog que tem sorteio: maricandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Querida!
    Adorei teu blog, imaginar um carro? bom demais!

    Passa lá no meu blog, talvez tu te encontre...hehehe. No meu último texto, chamado Amor.

    bezitos

    ResponderExcluir