terça-feira, 17 de maio de 2011

Via Absolutta Corretora de Seguros .. ligar para o marido e afins NUNCA MAIS

os


Queridas amigas




Vocês conseguem imginar aquela cena clássica de furar o pneu do carro e não precisar ligar para o marido, irmão, vizinho ou totozo de plantão e sim para uma amiga...




Vocês conseguem imaginar você batendo o carro e não precisar ligar para o marido, irmão, vizinho ou o totozo de plantão e sim ligar para uma amiga...




Vocês conseguem imaginar aquela pane na elétrica e não precisar atrapalhar a reunião do marido, os estudos do irmão, a corrida do vizinho ou a malhação do totozo de plantão e sim ligar para uma amiga...




Pois é simplesmente a forma na qual quero me sentir segura daqui por diante, por uma amiga.




Eu a Lanzi com a função do Cozinhando nos aproximamos muito, e conversa vai conversa vem, eu perguntei e com que você trabalha??? E ela me explicou que tinha com o marido Carlos a Via Absolutta, e me contou que várias amigas faziam seguro com ela o que tinha até melhorado a relação com os maridos, ou seja deu pepino liga pra Lanzi....




To louquinha para que vença o seguro do meu carro e migrar para a Lanzi, não é um sonho de consumo, acontecer estes percalços e ainda ter um ombro de uma amiga, invés de um "esporro" daqueles: "Eu sempre disse que mulher dirige, mal!!!" , eu ODEIOOOOOOOO esta frase.




A Lanzi que me aguarde, não mandei ela dar a idéia de eu fazer seguro com ela, apesar de que atualmente eu tenho ligado para ela quando o Pietro tá doente, quando a Giullia teve um ataque de adolescente, quando o cachorro fez xixi no edredon, quando a empregada não veio, quando o marido dormiu com a bunda destapada, quando acordo de TPM... benditas amigas... Ah e ligo também para tomarmos um café e rirmos disso tudo...




Beijo a todas e segura de mim com VIA ABSOLUTTA




Cynthia Requena








Nenhum comentário:

Postar um comentário