quinta-feira, 19 de maio de 2011

Maiora Design ... o que há de "in" no Cozinhando


















Queridas amigas


Tava lendo um texto sobre vocês, "minhas amigas", que a gente aguenta muita coisa nesta vida, mas uma das que mais nos tocam são estar sem as amigas... algumas já devem ter lido isto, e é a mais pura verdade, depois da minha família sem dúvidaaaaaaa vem minhas amigas, eu sou dependente de vocês.


Eis que entra na minha vida, Mariella Stock, uma morena linda, de olhos azuis (uma arma diga-se de passagem) e de muita personalidade - ADOROOOO - foi amor a primeira-vista - sabe aquelas coisas que sentimos no primeiro encontro: "Tem certeza de que não somos amigas de infância, Mariella???"


Nosso primeiro encontro foi na Maiora Design Furniture, sua filha que fica ali na Dr Timóteo, 597, mal cheguei estava a "toda-poderosa"negociando com dois executivos jogada em sua cadeira para trás, uma legítima dona do seu campinho... logo pensei: "Essa domina e sabe bem o que faz..."


Ela me fez um sinal tipo: "Já lhe atendo!", e eu geminiana curiosa fui passear pela sua cria.


Cada passo que dava e olhar inquieto, eu me dizia: quero isso, quero isso, quero isso... e este sentimento perdurou até o : Oi, muito prazer ... bastou ... eu mostrei os meus 85 dentes e dali foram mais 30 minutos de conversa, onde ela já sabe o nome do cara que dei o meu primeiro beijo e que o Pietro começou a falar com 9 meses, mas não ficou por menos, o filho dela já é um homem crescido que hoje já faz parte do mailing da Pati Leivas e ela não volta para Lituânia tão cedo...


Fora o fato que eu já contei para vocês que sou um zero a esquerda no assunto "Casa" e simplesmente ela é a pessoa mais indicada para vc ter no seu "rol" de amizades e te deixar ( ou a sua casa) sempre "In".


Gente eu to amando este Cozinhando, pois a cada edição eu tenho uma amiga nova, e que me complementa, onde troco figurinhas e o melhor trocamos afeto...pois atenção é isso...



Para as minhas amigas que nem eu, assim que tem outras aptidões e que decoração é um mundo encantador a ser descoberto, a foto aí de cima da direita é uma louça Missoni - que tem a sua frente a italiana e matriarca de 79 anos Rosita Missoni ( outra mulher de atitude) - linha que você encontra inteirinha na Maiora... chique demaisssssss...


Imagina receber vcs aqui em casa assim... Mariellaaaaaaaaaa troco estas dicas por receitaaaaaaas...


Um beijo a todas e em especial a Mariella ( minha mais nova melhor amiga) que vai sortear 2 brindes dia 25 - AMOOOOOOOOO


Cynthia Requena


Nenhum comentário:

Postar um comentário