terça-feira, 24 de maio de 2011

Dedo de Moças no Cozinhando 5 - To com água na boca...



Queridas amigas





As minhas grandes parceiras deste evento são a Renata e a Carol da Dedo de Moças, e pelo que pesquisei no site juntou a "fome com a vontade comer", ou melhor as apaixonadas por gastronomia com vontade de cozinhar. NÓS COZINHAMOS COM ALMA.




'

(Estas são fotos de trabalhos realizados pela Dedo de Moças)




E este ao meu ver é O MAIOR MIMO que podemos dar a vocês pois cozinhar para alguém tem muitos significados. Se pararem para pensar muitos acontecimentos importantes em nossa vida são simbolizados com a comida, desde a nossa concepção onde a maior preocupação é se estamos nos "alimentando" bem no ventre de nossa mãe, no nascimento com o leite materno, na infância com as papinhas, aniversários, 15 anos, formatura, casamento, open house, almoço para anunciar a gravidez, batizado do filho, jantar com casais de amigos, uma churrascada, COZINHAR PARA AS AMIGAS.

A comida é um grande agregador. Cozinhar é um dos maiores atos de AFETO e atenção.

Meu contato com a Renata foi bem atribulado, "Graças a DEUS né Rê , pois a Dedo de Moças
tá bombando !!! " e ela carinhosamente me disse que ofereceria a sobremesa e por saber que o nosso evento é formado por mulheres atinadas ela estava super contrangida pelo mimo ser
beeeeem MODESTO...

Ela disse: "Cynthia, será que elas não vão ficar chateadas, pois só poderei servir um
BROWNIE COM CHOCOLATE, SORVETE DE CREME E SUSPIROS E
CALDA DE FRUTAS VERMELHAS !!!! "


Me restou responder apenas: "Sóoooooooooooo!!!!!!!!!!" SEM PALAVRAS, A ÁGUA NA BOCA NÃO ME PERMITE EXPRESSAR MAIS NADA POR HOJE.


Ai ai seremos muito amadassss amanhã... (isso foi só um suspiro)


Beijo a todas


Cynthia Requena


http://www.dedodemocas.com/









































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário