sexta-feira, 13 de maio de 2011

Helpppp Prefiro amigas com mil sapatos do que triste


Queridas amigas...

A Déia e a Márcia mais uma vez sortearão no Cozinhando, um vaucher de R$ 100,00.

Eu estava pensando: "Coisa boa que tem gente que acredita e aposta na nossa idéia e quer nos dar um mimo".

É uma das partes que mais gosto: os sorteios.

É uma gritaria, uma bateção nas mesas, todas nós amamaos ganhar presentes... e as carinhas para quem saiu com as mãozinhas abanando... eu tenho vontade de sortear minhas coisas, para ver todas felizes...

Para que as gurias da Mercado continuem apoaindo nosso evento vamos combinar o seguinte?

Se você for na loja depois de ler este texto comente sobre o Cozinhando pois acredito que uma mão lava a outra assim elas vão ver que estamos divulgando a loja delas e assim querer sempre estar conosco.

Desafio quem tenha sapato SUFICIENTE no closet.... nem a Cláudia Raia sequer a Imelda Marcos.

Preciso arrecadar 70 presentessssss me ajudem, pois não aguento ver amiga triste...

Beijos a todas

Cynthia Requena

Nenhum comentário:

Postar um comentário