quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ahhhh o MARZIPAN da ALE



Queridas Amigas


Se tem algo que amo nesta vida é Marzipan.


O Marzipan para quem não sabe é um doce de origem árabe com amêndoas, açúcar e clara de ovos.


Estes dias estava em casa e uma amiga minha que não pode ir no casamento disse que me faria uma visita e me levaria um presente.


Eis que chega a Ale com uma caixa de Marzipan toda enfeitada me dizendo: " Fiz com muito amor para você ! "


Como ela sabia que eu amava Marizpan?? Meu segundo questionamento: Como assim EU fiz com muito amor???


Eis que minha amiga, um pouco antes de sua tia -avó ,que era conhecida como a mestra dos Marzipans em Porto Alegre, falecer; se comprometeu a dar seguimento aos negócios e repetir na íntegra a receita que era guardada a sete chaves, ACHO QUE A DISCÍPULA SUPEROU A MESTRA.


Eu mal abri a porta para ela entrar e já estava com a caixa aberta comendo uns dois e educadamente perguntando: Você não vai querer, né???


Bom gente para que ama Marzipan como eu , vai aí o contato para ENCOMENDAS o nome dela é ALE MARTAU e o fone é 9971 55 44 , ou se quer experimentar aparece aqui em casa para um café que eu a muito custo sirvo um dos meus, mas é só um viu, POIS JÁ ESTÃO ACABANDO!!!


Ale pode me vistar de novo, to com saudades hahahahaha


Beijo a todas


Cynthia Requena

Nenhum comentário:

Postar um comentário