sábado, 21 de maio de 2011

Kaimana = Anelise e Luciane Stahl = trabalho com amor e responsabilidade

Queridas amigas

Minha relação com as "manas"da Kaimana vem de longa data e muita admiração.

Lembro dos tempos em que marca surgiu, eu até surfava, ai ai ai, nossa turma tinha que estar com alguma peça Kaimana...

E com o tempo as irmãs Stahl vieram se reiventando e acompanhando a moda de acordo com as
tendências sempre mostrando que uma peça da Kaimana, entra até hoje muito bem em qualquer closet.

Antes duas meninas, hoje duas mulheres, lindas e bem sucedidas com suas famílias e filhos, dois exemplos de mulheres na nossa cidade.

Outra coisa que admiro muito no trabalho delas é a responsabilidade social, vocês sempre verão a Kaimana engajada em projetos onde uma parte é revertida para uma instituição de caridade, ou evento climático que arrasou por exemplo com São Lourenço em que fizeram parceria com o Colégio Monteiro Lobato, escola em que nossos filhos estudam.

Quero dizer a vocês aqui Anelise e Luciane, para que todos leiam, que as admiro e muito e que é um prazer tê-las comigo de parceiras no Cozinhando e que possamos trocar muitas figuras vocês nos atualizando sempre com a moda e nos propiciando muitas vezes ajudar aos mais necessitados e eu apresentando a vocês mulheres lindas e inteligentes que representariam bem a marca de vocês...

Elas irão sortear lindos brindes, mas é surpresa!!! Palavras da Lu: "Cynthia não vamos falar o que é, pois nós mulhres adoramos uma surpresa, mesmo que simples!" Então tá, palavras de quem a muito tempo lida conosco.

Beijo a todas e vejam mais novidades pelo http://blogkaimana.blogspot.com/ que tá muito bom!

Cynthia Requena

Nenhum comentário:

Postar um comentário