segunda-feira, 16 de maio de 2011

Confraria do Batom no Cozinhando 5 o circo vai pegar fogo!


Queridas amigas...

Meu marido e creio que todos os homens da face terrestre devem se fazer a mesma pergunta, quando vêem mulheres juntas: "Por que mulher tem TANTOOOO assunto???"

Nosso mundinho é amplo mesmo, e porque parte eles querem começar: by my self, ser mãe, ser profissional, ser esposa, ser dona de casa, ser filha, ter amigas, a nossa saúde, sexo, trocar receitas, roupas, sapatos, acessórios, exercícios, depilação, pele, cinema, livros, vinho ou champagne, gloss ou BATOM....BATOMMMMM ISSOOOOO...

Venho através deste post apresentar-lhes a "CONFRARIA DO BATOM".

Conscientes de que nosso mundo é inesgotável um grupo de mulheres antenadas , poderosas, inteligentes, bem-resolvidas, tudo de bom.com, desenvolveram esta ferramenta para TENTAR saciar alguns dos nossos anseios.

Tem a coluna do Desapego com Afeto ( que ameiii), Hey Sexy, Penso, No Divã, Amamos e Eventos...este por sinal que vai acontecer dia 18 quarta-feira e chama-se SAPATO uma relação entre moda e sexo. Inscrições no site.

Eu to amando acompanhar...

Well nem preciso dizer que a participação da "CONFRARIA DO BATOM"no Cozinhando 5 será um dos momentos mais calientes da nossa noite, uma vez que sabendo que o público é o mesmo elas vão sortear "brinquedinhos " ( não precisa explicação né???) para que possamos ampliar nossa "Private Disney"... elas vão sortear um...ahahahahah quer saber o que vai ser... te espero ansiosamente dia 25 ...ou

Entrem em http://www.confrariadobatom.com.br/ talvez aqui encontrem pistas ...

Um beijo a todas

Cynthia Requena

Nenhum comentário:

Postar um comentário