sábado, 15 de janeiro de 2011

Fisio Jaeger mandando ver... cheguei a ficar tonta com o e-mail


Shiatsu, Manthus, Vacuoterapia e Drenagem Linfática Manual...


Serão sorteadas sessões de TUDOOOOOOOOO isso no nosso evento !!!


Vocês não estão entendendo, a Lezinha Machado é simplesmente uma fisio de mão cheia que ama o que faz...e literalmente se empolgou com a nosso evento, creio que percebemos hehehe


Falando em fisio, tratamentos e etc... eu vou confessar uma coisa para vocês eu odeio a palavra CELULITE, vcs sabiam que esta coisa também se chama Hidrolipodistrofia Ginóide, ou Lipodistrofia Edemato: Fibroesclerótica ou até mesmo Dermatopaniculopatia edemato-fibroesclerótica, e inclusive Lipodistrofia Ginóide ... por que simplificaram???


Eu tenho certeza que alguma mulher borracha, simmmm daquelas que a gente jura para o marido na praia que impantou silicone, ahã , porque a querida além de ter aquela bunda ainda caminha com lordose e consegue pegar um bronzeado daqueles que parece já vir com iluminador...( tenta você amiga pegar este bronzeado, e isso que eu nem quero falar daquela maldita marca do biquini) enfim voltando, simplificou o nome só para se vangloriar e poder apontar a mim uma reles mortal, com este nome horrendo... pois vai ver a bunduda dizer todas aquelas palavras difíceis ... duvidooooooooo


Para ela deixar de ser besta vou inventar meu próprio nome ... eu sou são tão simpática que quando sorrio chego a fazer "covinhas" no bumbum...


Amigas, o dificil vai ser passar dando risada na beira da praia...


Ahhhh Fisio Jaeger acho que eu também quero entrar neste sorteio ...


Beijos a todas e lembrem do donativo


Cynthia Requena



Nenhum comentário:

Postar um comentário