terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A Cactus é mais do que uma loja


Queridas amigas


Trabalhar em família não é coisa fácil, mas acho que as gurias da Cactus tiram essa de letra...


A Marinice é a mãezona da Mariah e da Larissa ( acho que a Larissa não trabalha na loja), que juntas formam um time de primeira.


Sem nem me conhecer a Marinice entrou em contato comigo na primeira edição do Cozinhando e apostou no projeto, sabe aquelas pessoas que apenas em palavras te transmitem alegria de viver, pois fois exatamente o que senti: " Nossa que pessoa do bem ! " .


Quando conheci as gurias no evento ou melhor a Mariah, pois a Larissa já era minha amiga só não tinha associado o sobrenome, tudo se confirmou, são pessoas de uma simpatia incrível, só fiquei curiosa em conhecer a mãe, que não pode ir, uma entusiasta no que faz, onde você percebe através das filhas que é uma mãe que passa um mensagem positiva ... adoro pessoas assim !!!


Mas desta vez ela não me escapa, só aceitei o brinde na segunda edição mediante presença da família inteira...


E o brinde ??? Um vaucher de R$ 150,00 em peças da Coleção Nova que entra na loja em fevereiro...


Obrigada Família Muniz por estarem comigo na segunda edição e reforçando assim, que estou fazendo as coisas direitinho.


Um beijo a todas


Cynthia Requena

Nenhum comentário:

Postar um comentário