terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Nasceu mais um filho


Queridas amigas

Ser mãe de 3 filhos é muito intenso...

E ser mãe agora profissionalmente deste que estava há muitos anos sendo gerado e ainda vindo ao mundo com sucesso é um sonho realizado

O Cozinhando para Amigas por Cynthia Requena é um projeto que nasceu da minha maturidade como mãe, esposa, profissional e amiga.

Após passar por muitas fases, de "Workaholic" a Mãe de Plantão achei o equilíbrio e criei algo no qual eu trabalho com muito prazer e diversão e ainda tenho tempo de qualidade para minha família e para as minhas amigas...

Não é uma benção de DEUS ???

O Cozinhando é um evento que faço para um grupo de 40 mulheres toda última terça-feira do mês em Salões de Festas de condomínios de casas de amigas onde ensino uma receita, depois degustamos o aprendido e ainda trocamos idéias sobre livros, viagens, filhos e assuntos ímpares do nosso mundinho de Vênus.

Indiscutivelmente o ponto alto são os vários brindes que os apoiadores carinhosamente oferecem...

Para vcs terem uma noção na primeira edição em dezembro participaram: Hair Club de Marlús Lisboa, Mercado do Sapato, Plasticare, Cactus Moda Mulher, Farmácia De Conto, Italbrás, A/C design, Mac Pilates, Magic Tan, Saiko, Galeria Jane Klein, Dra Fernanda Rocha e As Marias...ai cansei kkk

O próximo será 25 de janeiro e as vagas já estão preenchidas.

É felicidade plena, estou transbordando precisava compartilhar...

Sigam o blog onde vou postando os bastidores e o evento

Beijão

Cynthia Requena

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, Cintia! Muito legal! Na próxima pretendo garantir meu lugar! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Pena eu morar longeeeeeee! Parece ser muito legal. Parabéns!

    ResponderExcluir