segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Kassula presenteando nossos Babies no Cozinhando


Queridas amigas


Não seremos apenas nós a ganhar mimos...


A Kassula vai sortear uma Sacola Multiuso Personalizada.


Isso mesmo, sabe quando saímos parecendo uma mulas com a sacola para fralda e a sacola para brinquedos, pois a Katia e a Narinha pensaram na gente e uniram as duas em uma só...


Sim compartimentos para bicos, para mamadeiras, fraldas, lenço e ainda para aqueles brinquedinhos que nos salvam em momentos de aperto e distraem nossos pimpolhos por 15 minutinhos sem correr no restaurante.


Ahã, aí o queridinho da mamãe vence o prazo de validade e começa a espernear que nem um polvo, porque quer descer da cadeirinha que o garção atravessou o restaurante e veio passando por cima da cabeça das pessoas, para que seu filhinho fique mais seguro, e você começa a negociar aquele show a parte onde os vizinhos da mesa ao lado fingem nem estar percebendo, que com os olhos você já assassinou o próprio filho, pedindo a ele com aquele sorriso de canto de boca, dizendo: Você vai ficar sentadinho até o final da janta, meu amor !!!

Só que o polvinho parece que fala mandarim justamente naquele dia e não entende o seu recado e seu olhar maníaco, e não é que sua comida chega????


E o maridão ??? Ele está fazendo o seu papel dizendo ao filhinho: Obedece a mamãe fulaninho!!!


E a comida esfriando, até que ele como um peixe que tomou choque escapa por baixo da cadeira, e numa velocidade da luz começa a correr pelas mesas... e você sem perder o salto alto sai finamente caminhando atrás do FLECHA que ganharia qualquer 100m rasos, fazendo careta para você e berrando do outro lado: Você não me pegaaaaaaa!!!!


Quando depois de sua chapinha ter ido para o beleléu, você num golpe de jiu-jitsu segura a ferinha e consegue levá-lo de volta para mesa, não bastasse estarem quase chegando e aquela senhora simpática lhe olhar e dizer: Eu acho um horror essas mães que deixam crianças correr no restaurante!!!


Você para que não sofra um processo de lesão corporal e danos morais, pede a conta e vai embora...


Qualquer semelhança nesta história é mera cosicidência com momentos já vividos.


Mas a propósito, será que a Kassula pode incluir nesta mala, algemas, mordaça e um ansiolítico para as mamães???


Beijos a todas de uma mãe como qualquer outra


Cynthia Requena

Nenhum comentário:

Postar um comentário