segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cozinhando para Amigas 3


Queridas amigas


O Cozinhando já tá com a chapa quente...


Em ritmo de carnaval, batucar na mesa para ganhar os brindes vai ser pouco, as meninas do canto direito do Cozinhando 2 que o digam... bota energia positiva naquilo ...


A Laurinha Schirmer é sem dúvida a madrinha oficial deste evento... no que depender da SF Comunicação, todas as mulheres serão muito mimadas dia 23 de fevereiro.


E a gente nem gosta de mimos, né???


Eu diria que não vivemos sem mimos... mimo do marido, dos filhos, dos pais, das amigas, do cachorrinho...


Aíiiiiiiiiii mimossss !!! Fora aqueles que nos damos, um
sapatinho, uma bolsinha, um perfuminho, uma roupinha, uma jóinha...


Agora alguém saberia me dizer qual o mimo que alivia TPM... ahhhhhhhh o bom e velho Chocolate...
"Alguém quer um pouco do meu brigadeiro??? É minha segunda lata de leite condensado hj !!!
Beijo a todas
Cynthia Requena

Um comentário:

  1. Cynthia achei muito bacana esse blog, gostaria de entender melhor como funciona esse esquema Cozinhando para Amigas? é um evento?
    Agradeço
    Por falar em blog, tenho um blog Nutrição em Oncologia, voltado a pacientes com câncer, de repente é interessante bolar alguma receita saborosa e diferente para estes pacientes. Aguardo um contato: ferbortolon@gmail.com

    ResponderExcluir