terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Smart no Cozinhando...


Queridas amigas


Vcs acreditam em coincidências ou em destino ???


Eu em destino ou será em energia ou em lei da atração ??
Aiiiiiii sei lá mas como é bom num dia comum conhecer pessoas com uma energia up e ver que o mundo realmente não pára graças a elas...
Sou uma aficcionada pela palavra inovação.


Quando me encontrei com a Andressa e com o Márcio da SMART senti amor ao primeiro projeto...os caras chegaram para arrasar...me identifiquei muito com as propostas deles.


Vcs acreditam que eles no empreendimento da Amélia Teles ao invés de investirem em um apto decorado, eles colocaram um tapume decorado em 3D e davam óculos para os transeuntes ?? Não preciso dizer né que foram matéria em vários veículos e ainda ganharam prêmio pelo projeto...


Quando me deparo com pessoas com estas cabeças tenho que cuidar para a minha não sair voando junto, pois o mundo das idéias é fascinante, e das colocadas em prática então com resultados positivos é de orgulhar,,,


Pois ao mesmo tempo que eles com brilho nos olhos me contavam que novos empreendimentos inovadores surgirão eu aproveitei a deixa para falar do Cozinhando, em como ele começou e onde eu gostaria que chegasse... não preciso dizer que quase nos mandaram embora do restaurante


Pois o Cozinhando não é nada tecnológico mas é inovador, inovador na minha vida pois nele coloco e divido minhas experiências com as amigas com muito AMOR ... outra área tb que me fascina e me faria escrever umas mil linhas...


Vcs já imaginaram um MIMO da SMART canalizando inovação e amor...aja energia positiva na noite de 23 de fevereiro...o que será que eles vão inventar hein??


Well indo para o AL Dente para fazer nossa receita...


Beijo a todas


Cynthia Requena


Nenhum comentário:

Postar um comentário