sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Espaço do Lar - Cursos para Babás - uma droga que vicia no primeiro contato


Queridas amigas


As psicólogas Cristina Quadrado Frisina e Luciane Kurtz como profissionais mas principlamente como mães e donas de casa resolveram oferecer cursos para qualificar pessoas que trabalham na nossa casa... em muito casos exceto suas excessões eu diria da mafiosas e até terroristas babás e empregadas que muitas vezes selecionamos para cuidar do nosso lar e nossos amáveis filhinhos.


Vai dizer que início são todas uns anjos, mas que com o decorrer se tornam seguidoras do Bin Laden ou se transormam no nosso Santo Daime de cada dia...


Pois elas começam " ótemasss" até suquinho na cama, os filhos da gente só faltam chamá-las de mãe...


Só que passados 6 meses ou até menos começa a tortura ... a sra pode me aumentar, o filho da vizinha tá com catapora vou ter que ir ajudá-la, descobri que tenho crises agudas do " neuvo ciatique", não posso mais dormir todos os dias, preciso de mais folgas, imagina que eu escondo suas coisas só para eu saber sempre onde tudo está e a sra ficar cada vez mais dependente de mim, o seu filhinho agora só dorme e toma banho comigoo e assim vaiiiiiiiiiiiiiiiiiii...


Cristina e Luciane vcs tem este curso na veia ??? Pois sou dependente das minhas, física, química e psicológicamente pois tenho 3 filhossss e administro o lar... nem dormonid é tão bom como a empregada perfeita... aliás entre a empregada perfeita e o marido... melhor não responder...


No final do mês de março as gurias darão um curso de 4 horas de Qualificação de Babás:

- A importância de brincar

- As fases infantis e seus desenvolvimentos

- Portura no trabalho

- Dinâmica de grupo com provas

- Sugestões de brincadeiras


Reservas pelo fone: 99984422 com a Cristina


2 vagas já são minhas...


Preciso me libertar deste vício...


Beijo a todas


Cynthia Requena










Nenhum comentário:

Postar um comentário