segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Condessa Cavalcanti no Cozinhando ...





Queridas Amigas

Quando fui adicionada por Condessa Cavalcanti, me chamou atenção o nome... o que será isso??

Eis que minha amiga Andréa me manda algumas fotos para eu me inteirar do assunto...

Condessa Cavalcanti é uma proposta excluiva de Íntimo Luxo... o nome já diz TUDOOO

Eis que na nossa correria esquecemos de seduzir nossos maridos, namorados, amantes, "affairs", bengalas, ficantes, tapa buracos, tele- pintos enfim...

Ter uma Condessa em casa virou indispensável...

Já se imaginou vindo com aquela camisola, que vc poderia sair numa balada ou para receber o Oscar ... sinta-se uma Julia Roberts baby , em linda mulher entrando na sala com seu look esvoaçante, desfile, mostre a ele a que vc veio ao mundo...suba em cima... ai desculpa me empolguei...

Chega pelo amor de DEUS da camiseta velha, pijama furado, calça de um, camisa de outro, camiseta do marido, de propaganda pollítica, ahhhh nesta eu corto os pulsos se vejo SOCORRO

Para isso que minha amiga Andréa investiu tanto em design e LUXOOOOOOOOO ... Hollywood vai ser pouco...

Calma Zé já encomendei a minha,,,,


Beijos a todas

Cynthia Requena

Um comentário:

  1. Tem que fazer cozinhando para amigos!!! Vou pedir pro Maridão fazer Churrascoparaamigos!!!

    heheeh

    beijão!!

    Amo vc!!!

    ResponderExcluir