segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Luciane Mancuso no Cozinhando


Queridas amigas


Quem tem amigas criativas tem TUDO !!!


Como é bom quando cada uma de nós tem algumas aptidões naturais né??


A Luciane Mancuso é minha amiga desde a adolescência e já se percebia naquela época um dom especial e criativo com trabalhos manuais, ela sempre foi aquela amiga mimosinha, minhonzinho, linda e sorridente... e de muitooo bom gosto...


Quando nos reencontramos, pois não nos víamos já faziam alguns anos, ela me contou do seu trabalho na Ateliê Kids, ela e a sócia faziam um verdadeiro Art Atack com nossas crianças, e eu pensava: "Como podem pensar em tanta coisa legal ? "


Pois da mesma forma que para mim é natural pegar um monte de ingredientes e fazer uma comida inventando coisas muitas vezes e ousando, se eu visse um monte de papéis , colas, barbantes eu ficaria petrificada e pensaria: Lixo Seco !!!


Por isso que penso quem tem amiga tem tudo, pois cada uma tem seus dons e nos complementamos eu cozinho, elas passam, outras lavam, outras divertem nossos filhos...


E olhe na foto ao lado mais uma aptidão da Lu... ela está se aventurando neste mundo tão lúdico que é o da ambientação e personalização de festas tais como anivesrsários, chás, casamentos, etc...


Este trabalho que ela fez foi com um ursos que a cliente trouxe de Paris... ela me disse que se a gente quiser ela faz só a lembrancinha, o convite, que loca o material dela se optarmos por organizarmos sozinhas e melhor que cria a brincadeiras para as crianças na festa, baseada em toda experiência do Ateliê...


O fone da Lu para contato é 91293148... PARABÉNS AMIGA QUE TRABALHO LINDO!!!


Beijo a todas


Cynthia Requena


Nenhum comentário:

Postar um comentário