segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cozinhando 8 dia 23 de agosto com lançamento de LISIÊ MALLMANN na PATISSIER de MARCELO GONÇALVES = SUCESSO



Queridas amigas


Em pleno Cozinhando 7 já poder divulgar o 8 é uma BENÇÃOOOOOOOOOO...


Sexta-feira a minha amiga Lisiê Mallmann me deu a feliz notícia de que vai lançar sua coleção primavera/verão no Cozinhando. Minha reação PRECISO DIVULGAR




Apaixonada por suas peças em especial as CAMISAS DE SEDA chiquérrimassssssss, (OLHEM AS ACIMAS) Lisiê daquelas amigas queridas que querem nos agradar com uma preocupação ímpar de que suas criações tenham que sempre surpreender, sendo que cada vez que ela me entrega uma encomenda ( ELA FAZ SOB MEDIDA) eu telefono para dizer como ficou e ela sempre brinca que não quer me atender vai que eu não tenha gostado kkk ... e quando ela atende me diz : " Mas eu não quero falar contigo! " e eu sempre respondo : " Mas tá lindooooooooooo!!!" AMOOOO a sua simplicidade mesmo sempre vestida de forma IMPECÁVEL..


Olhem abaixo as camisas LINDASSS que ela sorteará no 7 , na Casa Cor...




Well vamos ao 8


Cozinhando para Amigas 8 com Lançamento de Coleção Lisiê Mallmann

Local: Patissier by Marcelo Gonçalves

Endereço: Marquês do Pombal, 128

Hora: das 20 as 23 horas

Valor: R$ 75,00


Garanta sua vaga depositando no:

Banco Itau

Ag 4087

C/C 04158-0

Para Cynthia Requena

Encaminhar e-mail com comprovante para cozinhandoparaamigas@terra.com.br


O Ateliê Lisiê Mallmann fica na Rua Castro Alves, 19 / sexto andar fone: 30841578


Beijo a todas e corram para garantir a vaga pois acho que este lota em 2 semanas como foi o da Casa Cor.


Cynthia Requena
































Nenhum comentário:

Postar um comentário