sexta-feira, 22 de julho de 2011

SAUDADES DAS MINHAS AMIGAS, DOS MEUS LIVROS JÁ LIDOS E DOS COZINHANDO JÁ VIVIDOS...



Queridas amigas


Cá estou embaixo de uma destas palmeiras me despedindo de David, Paul e Norah Henry, Caroline Gill, Al e Phoebe persongens do livro o Guardião de Memórias escrito por Kim Edwards, e que me foi emprestado por uma leitora compulsiva e grande amiga que amo Ica Conter.


Mesmo estando neste paraíso me senti nostalgica, pois estava chegando na página 351 e só me faltavam mais 10.


Me dou conta que sinto as despedidas, sinto me desligar dos meus livros do universo paralelo que estes pedaços de papéis devidamente agrupados nos permitem, mas sinto também a saudade das amigas, aquelas que só verei na minha chegada ou dia 23 de agosto, data do próximo Cozinhando.


Li no livro de Eckhart Tolle, " O Poder do Agora" , que devemos o mais tempo possível vivermos no presente, pois cá estou concentrada, "PRESENTE" em meu texto com o intuito de enviar as minhas queridas amigas as minhas saudades, mesmo que no paraíso...


O Cozinhando também não deixa de ser um Universo Paralelo, um mundo que criei onde eu me entrego e me sinta inteiramente eu mesma, onde eu o sinto na alma, e a cada edição que me despeço vem aquele aperto que me faz ansiar o próximo ... então que venha mais um capítulo da minha história...


Beijo a todas


Cynthia Requena


Um comentário: