sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dra Letícia Villwock ou simplesmente Letícia no Cozinhando 7

Queridas amigas

Eu geralmente costumo contar a vocês as coisas como realmente acontecem no dia a dia com uma visão divertida ... pois nunca canso de dizer que a melhor risada é aquela que damos de nós mesmas das pregadas de peça que nos impõe a vida.

Conheci a princípio a Dra Letícia Villwock num almoço/chá apresentada pela Angélica Cortazzi, com o objetivo da Dra tentar entender o que seria o Cozinahndo para Amigas e apoiar o projeto.

Eis que me deparo com uma mulher loura, bonita e de olhos profundos e pensativos, me dizendo: Ai Cynthia não estou no meu melhor dia.... Desculpa... mas vamos lá..

Naquele minuto pensei: " Mulheres assim que quero apoaindo o projeto, mulher de verdade que não fazem média e nem contam história para vender seu produto, simplesmente a que leva a vida como ela é... " E no meio da conversa eu toda empolgada contando da loucura que é o Cozinhando e bla bla bla... ela me interrompe e diz: " Eu gostaria que você lesse o meu trabalho e quem sou antes de me divulgar! "

A Dra Letícia é formada em Medicina Estética, lida diariamente com o EGO feminino e percebi que a vida ( onde um dia pesou ou carregou 130kg, como queiram pensar ... sim 130 kg) lhe pregou algumas peças e lhe trouxe fortes ensinamentos.

Num rápido almoço e para ela apenás chá gelado, percebi que ela tinha a preocupação muito mais do que na beleza externa , mas sim no equilíbrio do corpo, mente e espírito.

Com mais de 50 Kg perdidos ( não perguntei quantos quilos tinha perdido ) nitidamente perceptíveis ter a Letícia no Cozinhando como uma participante já era muito, pois tem história para contar de superação, ela é o marketing dela mesma, nos apoiando então... SEM COMENTÁRIOS

Se quiser conhecer o trabalho da Dra Letícia Villwock acesse http://www.centrodebemestar.com.br/ ou se quiser saber que é a Letícia acesse http://supercoisinhas.blogspot.com/ ...

Ficaram curiosas???? Sim... fechamos a parceria e quanto aos mimossss ... MUITOS MIMOS... desde Peeling com Avaliação Prévia a sorteio de sessão com um aparelho que só tem em 2 Clínicas do Brasil sendo uma delas a Centro de Bem Estar, chamado NARL dêem uma olhadinha http://www.narlbrasil.com.br/ e diz ser revolucionário para gordura localizada vísceral.... então tá ADEUSSSS BARRIGAAAAAA...

Como ela saiu do almoço/chá ??? Rindo de si mesma com o que estava lhe afligindo!!!

Beijo a todas

Cynthia Requena

Um comentário:

  1. Amore!!!!! Tu és linnnnnda!!!!!!!! Não só por fora!!!! É uma honra e um privilégio ter te encontrado no caminho desta vida, que é bemmmmm legal!!!!!!! Luv u!!!!

    ResponderExcluir