segunda-feira, 11 de julho de 2011

Lybethras de MIAMI, CANNES AO Cozinhando 7 ...

Queridas amigas



A Lu Martinez é indiscutivelmente uma das amigas mais sensíveis que tenho ... chamo ela de Algodão Doce, pois é daquelas que choram e riem conosco.



Sempre presente em vários momentos da minha vida no Cozinhando que ela não ia ficar de fora.



Despontando no mercado internacional seus biquinis ja foram flagrados em Cameron Diaz , Paris Hilton, Taís Araujo, Juliana Paes, Adriane Galisteu, entre outras e ter saído na capa de várias revistas, peças da nova coleção da Lú estava no encarte Donna da Zero Hora deste domingo.



Para vocês terem idéia que o lançamento da Coleção 2012 será no MIAMI SWIN SHOW e seus biquinis serão distribuídos para mais de 23 países.




Finas como somos evidente que não poderíamos estar por fora desta ... segue abaixo a fotinho do MAIÔ que será sorteado no Cozinhando Casa Cor....








GOSTARAMMMMMMMMMM FOFUCHASSSS ... pois eu não, como não entro no sorteio, esta DIVINA PEÇA só serve para lembrar que se eu não correr logo para a academia e seguir a risca as orientações da minha NUTRI/GURU Luana Flores, nada de LYBETHRAS para mim este ano, vou ter que ir de Hijab para a beira da praia e lançar moda.




Para ver mais acessem http://www.lybethras.com/ pois depois de vasculhar todo o site vou comer uma banana e correr na esteira.



Um beijo a todas




Cynthia Requena










Nenhum comentário:

Postar um comentário