quarta-feira, 17 de agosto de 2011

QUEM DISSE QUE EU SEI GUARDAR SEGREDO - LEIAM ATÉ O FIM EU QUASEEEE CONTO...






Queridas amigas



Semana passada fechei uma parceria de 6 meses com a Caroline Leal Pegoraro, leia-se EQQUS que em um Cozinhandona hora dos mimos eu agradeci a participação chamando-a de " Carol Paiva ", típico de Cynthia Requena nome carinhoso que eu até hoje faço questão de chamar... " Oi Paiva rsrsrs" .



Ela me contou várias coisas da loja como por exemplo que todas as quintas estão chegando coisas novas, e que eu deveria levar minha filha de 13 anos pois tinha muita coisa para a Giullia o que para mim foi uma novidade..



Daí ela me explicou também que a loja trabalha com tamanhos que vão do 34 ao 48, pasme mas roupas com tamanhos maiores também não são muito fáceis de se encontrar a não ser em lojas mais especializadas.



Eis que ela me conta outra novidade do que vem há 1 ano prospectando, quando ela me disse o que era tive uma síncope, pois além de demorar mais alguns meses para chegar em Porto Alegre, EU NÃO POSSO CONTARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR......



Gente eu to desesperada eu sou Geminiana e fico imaginando minhas irmãs Geminianas sendo omitidas de tal segredo é Rivotril certo, a as Leoninas se soubessem o que era, encomendariam uns 45 , já as Virginianas fariam mil cálculos para ver quantos comprariam, mas comprariam, e as Piscianas aiii sonhadoras piscianas começariam a chorar em frente ao produto sensibilizadas e atormentadas com tanta informação, as Librianas na dúvida equilibrariam a balança com no mínimmo 2, quanto as Taurinas, com certeza algo que fosse muito sensual, diferente das Escorpianas que pensariam literalmente no mais sexual possível, sem dizer que a Ariana compraria o mais bonito, o mais chique, o mais... oposto da Canceriana que apostaria em algo mais romântico, já as Sagitarianas de preferência um para cada dia da semana, imagina rotina, o que não preocupa a Capricorniana que o mais elegante ja seria uma boa aquisição ...Esqueci alguém??? Sim as loucas aquarianas que certamente pensariam numa franquia....



VIRAMMM TEM PARA TODOS OS GOSTOS E EU NÃO POSSO CONTARRRR



Um beijo a todas e chega logo dia 23 com muitos mimos by EQQUS para nósss....



Cynthia Requena




Nenhum comentário:

Postar um comentário