quinta-feira, 18 de agosto de 2011

VITA JUICE MELHOR AÇAÍ DA CIDADE... PARA AS MELHORES MULHERES DA CIDADE



Queridas amigas

Um dia eu tava conversando com a Angélica Cortazzi dizendo que eu adorava cuidar da minha alimentação, que estava diminuindo ingestão de glúten e lactose por orientação da nutri Luana que me assegurou estar com uma intoxicação de glúten pela minha pele bla bla bla eis que ela me pergunta se eu conhecia os produtos do VITA JUICE que era de um amigo dela ... e eu respondi:



" O que seria?" E ela disse: "É uma loja com vários produtos, tipo sanduíches, wraps, smoothies, saladas, caldos quentes, que vc vai amar são só coisas saudáveis e eles ganharam o prêmio de MELHOR AÇAÍ DA CIDADE! "







Respondi em sobressalto: " Amanhã vamos almoçar lá eu, tu e a Luana, e você me apresenta seu amigo, será que ele aceitaria virar um parceiro do Cozinhando, imagina ganhamos roupas, jóias, sapatos, massagem, lingerie, acessórios, brinquedinhos, e ainda uma alimentação sáudável... Seremos concorrências fortes a Demi Moore , Debora Secco ou a escolher!"


Conseguimos marcar uma semana depois e estaria também na reunião o Ivan pai do Daniel, que é um gourmet de mão cheia, onde no meio do papo fui descobrir ser o responsável pela elaboração dos Caldos Quentes ( eu e a Luana experimentamos o de lentilha e o de mandioquinha divinos) Zero Gordura, sem Glúten e Lactose , e ainda ficamos trocando figurinhas pois é um cara exigente na culinária...ADOROOOO


E logo em seguida, explicando ao Daniel o que eu fazia, e já tomando um suco verde antioxidante segundo a Luana eu disse: " A Dani eu não conhecia tua loja vamos divulgar para o maior número de mulheres possíveis, faz uma parceria no Cozinhando, sorteia algum produto, é só mulher bonita, geração saúde, tudo a ver com a sua proposta, aqui é um fast food SAUDÁVEL...pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! "


Ele respondeu: "Tá bommmmm, tá bom, vamos fazer assim: Eu vou contemplar 10% das participantes com produtos da loja , pode ser ??? " Nem pestanejei : " Clarooooooooooo..."


Com que vocês acham que comemoramos??? Com o MELHOR AÇAÍ DA CIDADE


Tá eu confesso eu nem insisti tanto apenas contei ao Daniel e ao Ivan que as participantes do Cozinhando também eram a MELHORES MULHERES DA CIDADE, e não somossssss????


Ihhhh o efeito Demi Moore já tá pegando, vou mandar meu açaí para análise...


Um beijo a todas


Cynthia " Sissi" Requena

Vita Juice - Parcão
Av Goethe, 25 loja 02
Fone 30841019
Twitter: @vitajuice ( ele disse que faz promoções inacreditáveis no Twitter)












































Um comentário:

  1. Como uma típica paraense AMO AÇAI! Pergunta para ele se para mim ele teria sem xarope de guaraná e sem a banana.

    Sabe como é paraense gosta de açaí puro kkk

    Beijooo
    Paula

    ResponderExcluir