segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Comecem a gritar JUSTINE cedeu aos encantos do Cozinhando






Chers amis







To até agora comemorando a parceria para os próximos meses que fechei através da Assessora Paula Posser com a JUSTINE FETICHE DE LUXO da designer Ana Martinez.







São tantas informações e opções que vou dando o recado aos poucos...







Bem a Justine se divide em Linha Noite, Núpcias, Fetiche, Fantasias e Acessórios... se você navegar no site http://www.justine-sp.com.br/ encontrará a lingerie para a ocasião adequada, desde a noivinha ou a esposa que está casada há 10 anos e precisa encarnar alguma personagem, e detalhe as peças são CHIQUÉRRIMASSSS...







Se quise também podem assistir ao vídeo do youtube





Quando cheguei em casa contei feliz da vida ao Zé, dizendo que era um produto onde minhas amigas iriam amar ganhar e bla bla bla ( só não quis contar a parte do XILEPTE, enfim) e que as lingeries eram lindas e que eu tinha ganhado uma de presente.





Ele me olhou bem sério e disse: " Posso escolher a que eu gostaria de ver você usando??"




Minha resposta foi: " Claroooooooooooooooooooooooo....!!!" que amorrrr ... pensei




Empolgada com a que ele escolheria e na performance que eu faria imitando minha ídola Demi em Streaptease, eu quase sapateava com a indecisão...




Ele me disse: " Mas são tantas e lindasssss, achei é esta aqui... REF 6022, pronto é essa."




Corri para ver e pensei que a minha performance ficaria meio inadequada, e rapidinho providenciei a cena perfeita para a escolha em questão...




" Eu vou fazer....."




Esta eu só posso contar amanhã a noite no nosso Clubinho Privê...que chamamos Cozinhando para Amigas ...então tá!!!




Baisers



Cynthia Requena





Justine Fetiche de Luxo


Onde Encontrar no Rio Grande do Sul





Apassionata - Nilo Peçanha, 2140 - Poa





Vermont - Wenceslau Escobar, 2023 lj 04 - Poa







Magia Intima - Shopping América - Bento Gonçalves





Nenhum comentário:

Postar um comentário