terça-feira, 13 de setembro de 2011

POR QUE NÃO EMAGREÇO - dia 21 de setembro - Confraria do Batom




Queridas amigas



A Iva Cardinal e a Dani Arruda são definitivamente MULHERES...



A cada Terapia do Armário eu me surpreendo com o tema, pois elas colocam em pauta assuntos que com certeza já preencheu muito espaço em nossa cabeças... o evento do dia 21 de setembro por exemplo reforça a frase : " Toda a mulher precisa perder 2 kg e não consegue..." por que será né???



É sobre os Mitos e Verdades do Por que eu não Emagreço.



Pasme eu estava no supermercado ontem e não resisiti a comprar uma revista Viva ... simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Viva mas que estava escrito na capa como perder 5 Kg em 10 dias, para vocês terem uma idéia a tal revista custa R$ 1,50...



Nem deixei o empacotador colocar numa sacolinha, em sobressalto, assim que minha consciência voltou para meu corpo guardei a revista na bolsa e ainda me justifiquei para a caixa: " É para minha babá que pediu."



Lógico que ela me olhou desconfiada pensando: " Sei sim, madame metida nem admite que compra revista de fofoca." Aliás, um ótimo passatempo.



Quer saber vou ler toda a matéria e encher a Nutricionista Valeria M. Jobim de Sá Martins de perguntas, ou fico quietinha e conto este evento a minha psiquiatra.



Haja TERAPIA DO ARMÁRIO para nós ... tadinho do Freud... queria tanto ter conhecido ele e deixá-lo mais doidinho.



Dia 21 de setembro primeira fila por favor Iva e Dani...



Um Beijo a todas



Cynthia precisando perder 2kg Requena

Nenhum comentário:

Postar um comentário