segunda-feira, 26 de setembro de 2011

JUSTINE Debutou no Cozinhando ARRAZANDO com Z







Queridas amigas




Esta sem dúvida é mais uma conquista do nosso Cozinhando...


Simplesmente a lingerie que a Ana Martinez da Justine sorteou era um ESCÂNDALO...feliz Vivian Neusser.





Nesta edição ela vai nos mimar com peças da Coleção Vive/Experience.




Um das queridinhas da Globo, podemos verJustine em Ellen Roche, Monique Alfradique, Suzana Vieira, Adriana Alves , participação em tapas e Beijos e Amor e Sexo de Fernandinha Lima, na VIP deste mês...




Eu tive o prazer de estrear minha lingerie de Camareira Francesa em grande estilo, pois não é porque ela é uma apoiadora, eu jamais contaria se não fosse verdade, mas o design e a qualidade das peças valorizam o nosso corpo, são LINDAS MESMOOOO...Mademoiseilles!!!








A Vermont na Wenceslau Escobar, 2923/loja 4 e tem Fashion Delivery no 3029 43 04 da grife..


O Show Room da Ana fica na Rua do Consórcio, 125 - Itaim Bibi - SP


Eu estou aqui escrevendo o texto esperando nossos mimos chegar via transportadora... e estou MUITOOOO CURIOSA para ver quais modelitos...


Tomara que quem ganhe a peça tenha algo especial a comemorar, ou uma fantasia a realizar, ou uma simples noite para usar... pois uma lingerie nova um NOITE CALIENTE sempre vai propiciar... RIMOU... ahhahahahahah


Estou impossível se preparem para amanhã....


Lógico que vem XILEPTE no pacote...



Beijos a todas


Cynthia Requena


Nenhum comentário:

Postar um comentário