segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tok e Retoque da fofucha Camila Gomes deixou meu Closet Sexy in the City- PARTE 1

Queridas amigas




Este Cozinhando eu vou te dizer viu, muito melhor a emenda que o soneto...





Conheci através deste prazeroso invento Camila Gomes, ela me add no face e perguntou o que era o Cozinhando, eu expliquei e então me disse que estava executando trabalho de organizações de armários e closets, e que sua empresa se chamava Tok e Retoque e que estava amando fazer e que se podíamos conversar para fazermos uma parceria.





Convidei-a para um café na minha casa, dizendo que poderíamos trocar figurinhas, eis que ela sugeriu arrumarmos meu Closet, e que se eu não me importava de expor minha intimidade e publicar o antes e o depois, EUUUUUUUUUUUUUU ... DE JEITO NENHUM , agora como vou convecer o Zé ... EU PRECISOOOOOOOO... ataquei mais uma vez de Camareira Francesa by Justine, dizendo que não trabalharia mais na casa, pois que o Closet era uma vergonha, encurtando o caso... OK


No outro dia mesmo já acertamos alguns detalhes de valores , metodologias, horários e mãos a obra, ou melhor a Camila foi com as mãos a obra.





Gente eu fiquei CHOCADA olhem as fotos abaixo ... vou colocando aos poucos ... para que vocês vejam o que era uma muvuca e o que hoje é um SONHO chamado Closet.





FOTOS ACIMA ANTES E DEPOIS CYNTHIA



Dicas tão simples que a Cacá, hoje já sou íntima, nos deu ( a mim e minhas funcionárias) que hoje até me sinto um pouco Carrie Bradshaw a sarah Jéssica Parker de Sexy in the City... e as roupas que eu nem lembrava que tinha... MENINAS TRIPLICARAM as opções, sem falar no desapego TOTAL 4 SACOS DE 100 L DE ROUPAS PARA DOAÇÃO... estou RENOVADA ...





...


FOTOS ACIMA ANTES E DEPOIS ZÉ


TOK e RETOQUE COMO IREI VIVER SEM TI...


Beijo a todas


Cynthia Requena



Tok e Retoque


Camila Gomes Goulart


cel 51 99799694


ID 134*6007

Um comentário:

  1. Interessante! Eu sou um fracasso em matéria de arrumar guarda-roupas, gavetas...Mas ficou bem legal.Parabéns!
    Uma ótima noite.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir