quarta-feira, 21 de setembro de 2011

MERCADO DO SAPATO ... NO COZINHANDO 9


















Queridas amigas









Como sempre gosto de compartilhar com vocês o que eu vejo de bom por aí.




Semana passada estive na Mercado, nunca é demais apresentar da Andrea e da Márcia duas irmãs que abriram primeiramente em Novo Hamburgo e agora estão com uma lojona na Nilo, e me encantei com alguns modelitos em particular.






Comprei para mim um meia anabela marinho, como não sou adepta a saltos baixos que fogem do padrão convencional, amei esta opção, pois a gente não está de sapatilha, uma anã no meu caso com 1,63cm e tampouco montada para o dia a dia. PERFEITO...Eu amo para o verão anabela mas confesso que dou cada passo em falso.



E outra coisa que amei é que parece que aumentaram as opções de cores ... tem turquesa, lilás, roxo, rosa,branco, fendi, oliva, verde bandeira, onça, zebra, marrom, nude, bege, off white... meu marido que diz só nós mulheres somos capaz de diferenciar estas três últimas cores ... ADORO...e os preços MUITO ACESSÍVEIS...







E para quem vai no Cozinhando, sabe que ainda pode sair de lá com um nos pés...então tá está dada a dica...

Um beijo a todas e boa sorte, pois um sapato nunca fez mal a ninguém ...



Cynthia Requena



MERCADO DO SAPATO


NILO PEÇANHA,2245 LJ 02


FONE: 51 30860668


Podem falar com a Mana e sua equipe são fofuchas demais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário