quinta-feira, 22 de setembro de 2011

CASA BONITA NOVA PARCEIRA DO COZINHANDO

Queridas amigas




Se tem uma coisa que funciona na minha vida é a tal LEI DA ATRAÇÃO.




Para vocês que aos poucos vão me conhecendo vou contar uma das minhas paixões na cozinha, produtos LE CREUSET.




Eu acho um charme tudooooo, desde o lambe lambe, às caçarolas...quando fiz minha lista de casamento na Casa Bonita pedi toda linha vermelha...e hoje minha cozinha é "enfeitada" com todos estes mimos...






Não é que um dia eu chego da praia e encontro em minha casa um pacote com uma La Creuset lindaaaaa dentro caixa e um cartão do pessoal da Casa Bonita...só que desta vez era um reconhecimento ao Cozinhando para Amigas, imaginem como eu fiquei... eu certamente criei mais uma ruga aquele dia de tanto que sorri que nem boba... como a gente fica quando alguém elogia um filho né...




Mas não parou por aí, segunda recebo uma ligação para uma parceria entre Casa Bonita e o Cozinhando... e detalheeeee presenteando as amigas com o quê??? com o quê??? LE CREUSETTTTTTTTTTTTT... SURTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...E TEM MAISSSS simmmm todas as participantes do evento ganharão um cartão com 20% de desconto em toda a linhaaaaaaa...






Como já disse e repito, tudo que tenho desejo a vocês em dobro, pois uma amiga de verdade só pensa na felicidade da amiga.... imagina vcs ganhando um produto que amo.




Este evento tá ficando com cara de criança, já não é mais um bebê... ai que dor de barriga!!!




Casa Bonita muito obrigada em primeiro lugar pela parceria e aposta no projeto, em segundo por presentear as amigas e em terceiro por me mimarrrrr...




Um beijo a todas e MUITAAAA SORTEEE




Cynthia Requena



CASA BONITA

Vicente da Fontoura, 2336 - Rio Branco

Fone 3332.22.11















Nenhum comentário:

Postar um comentário