sábado, 20 de agosto de 2011

Só rezando para Sant' Anthonia,,,,,






Queridas amigas









Eis que entra em minha vida uma ariana daquelas... eu e meus cafés... o Zé ainda vai cortar minha mesada de tanto café que marco com minhas amigas em função do Cozinhando... mas vamos lá eu convidei para um café Andréa Ness uma ariana que fala com olhos, que não se contenta com a inércia do mundo e que está sempre a frente do movimento terrestre... toda esta energia está canalizada na Sant' Anthonia sua grife.


















Mas papo vai papo vem... fui muito além de procurar entender para qual público ela trabalhava, que tipo de roupas criava ... entendi que ela quer deixar seu recado, sua marca registrada... o que as vezes pelo dia a dia ... a coloca em reflexão se não podia um algo mais... e pode ...




Nós mulheres modernas somos muito questionadoras e as vezes até muito exigentes com nós mesmas... imagina para uma ARIANA (perceberam que sou ligada em signos).




Claro que a Déa já está mexendo os pauzinhos e aprontando, agora além de sua grife selecionou a dedo outros designers para tentar abranger as exigências mais diversas...e mandou vir ...




Ela deu a idéia de fazermos um grande BAZAR de NATAL com as apoiadoras do Cozinhando até porque criar sua coleção, selecionar novos designer para trazer a Porto Alegre, cuidar do filhote, do marido, do cachorro, se cuidar ...


Mas e não é que eu adorei a idéia, pois só o Cozinhando, cuidar dos 3 filhotes, do marido, ir na academia 5 x por semana, levar a Naomi na Pet, levar a Giu e a Vick na Dullius, no inglês, na aula de música, no tênis, ir no super, telefonar para mãe, fazer o marketing do Saikô, convidar amiguinhos para vir aqui em casa, fazer jantinha para os compadres...Ahhhhh amigasss o que é um BAZARZINHO no meio disso tudo...






- O QUE VCS ACHAM DA IDÉIAAAA????






NÓS MULHERESSSSSSSSSSSSSSSS....Nem Freud, e nem nós mesmas nos entendemos...




Beijo a todas




Cynthia Requena



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário